quarta-feira, 15 de abril de 2015

Dica de como fazer um delineado de gatinho

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vou dar uma dica bem rapidinho para quem tem dificuldade de fazer aquele traço perfeito no delineado de gatinho.




Vocês vão precisar de:
* Fita crepe, ou durex, ou micropore. Nesse caso eu usei fita crepe.
* Delineador de sua preferência, esse que usei foi o líquido da vult.


Corte um pedaço da fita, e cole na diagonal rente aos cílios inferiores, subindo em direção ao final da sobrancelha.


Você pode fazer o traço no tamanho que desejar,sem se preocupar em borrar, porque depois que você tirar a fita, vai ver que o traço ficou perfeito. Outra dica é você começar fazendo um traço bem fino colorindo bem a raiz dos cílios, e depois vai engrossando o traço como quiser. Você precisa ter paciência, não dá para fazer se você estiver com pressa se não borra e não fica bom.No caso de borrar, é ideal limpar com um cotonete e demaquilante. 



E o resultado fica esse depois que tira a fita, traço perfeito. Com o tempo você vai praticando e não vai mais precisar usar a fita rsrs.
E aí? Vamos tentar? Depois me contem como ficou o de vocês.
Um bjo grande e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Excelente dica Bianca, rápido e pratico.... comecei assim rsrrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana né? Se eu soubesse dessa dica quando comecei rsrsrs. mas só depois que pratiquei muito para aprender que fui descobrir essa técnica, por isso é bom compartilhar com vocês.

      Excluir
    2. Uso muito essa dica para fazer o meu delineado e torna tudo muito mais fácil :)
      Beijinhos :*
      anaaritta.blogspot.pt

      Excluir