sexta-feira, 17 de abril de 2015

Esmalte em gel!

UNHAS! Tem mulheres que não ligam muito pra isso, mas tem outras que não ficam sem pintar não é mesmo? O difícil é permanecer com esmalte impecável por mais tempo. Afinal, temos casa para arrumar, louça para lavar e isso tudo desgasta o esmalte, fica todo descascando. Porém já existem esmaltes que prolongam a durabilidade.
Apesar de parecer milagroso, o esmalte em gel não deve ser usado frequentemente, como ele é difícil de remover, muitas mulheres voltam ao salão para manicure remover o esmalte, e acabam fazendo novamente. O problema é que os produtos usados na remoção podem danificar as unhas, por isso é indicado usar o esmalte em gel apenas em ocasiões especiais.


Nesse caso, em geral os mais escuros duram 15 dias, e os mais claros de 20 a 25 dias. A composição é similar a convencional, a diferença é que o produto em gel é fotopolimerizado, e só seca em contato com a lu UV ou LED, sem isso ele fica molhado por horas, por isso par usar é preciso ter um equipamento específico de secagem, A cabine de LED leva 60 segundos para secar, enquanto a UV leva três minutos


Hoje em dia são poucos os salões que oferecem o esmalte em gel, por enquanto, as marcas mais vendidas são da Finger´s e Star Nails.



Com o passar dos tempos, quando ele já chegou no dia de tirar ele fica assim com essa meia lua na cutícula.

Para retirar:

Pegue um algodão bem molhado com acetona e coloque em volta do dedo cobrindo toda camada do esmalte,e envolva com papel alumínio o algodão, bem como na imagem acima, e deixe por 7 minutos. Passando esses minutos a camada fica lascando e é só tirar com uma espátula que não danifica a unha. A indicação é que sempre seja feito a aplicação por um profissional pois requer cuidados específicos.
Bom por hoje é isso meus amores, deixem seus comentários para eu saber oque vocês acharam.
Um beijo, e fiquem com Deus.






Nenhum comentário:

Postar um comentário