terça-feira, 14 de abril de 2015

Super novidade, shampoo a seco!

Genteeeeeeee! Para tudo, que novidade é essa do shampoo a seco? Alguém ai já usa? Porque pra mim é novidade rsrsrs. Mas ele promete revolucionar o mundo dos shampoos. Sabe quando o seu cabelo fica oleoso? E você tem um compromisso de última hora e não tem tempo de lavar e secar o cabelo? Pois é, ele está aí pra isso rsrsr. Ele vem em um frasco como de spray fixador, já vi em bisnaga também, mas os mais usados são os de spray, e você aplica na raiz do cabelo, depois em todo o comprimento com uma distancia de 15 centímetros. Não pode aplicar rente o couro, poque ele pode obstruir os poros e prejudicar o couro cabeludo. Ele retira a oleosidade, e dá mais volume aos cabelos, mas se seu cabelo é muito fino, o efeito pode ser o contrário, os fios podem ficar mais grudados um nos outros.



Ele fica assim mesmo, com esse pó branco, mas basta pentear o cabelo com uma escova que os resíduos saem. Vejam alguns dos produtos que estão no mercado:




Cuidados:
*O shampoo a seco não deve ser usado muitas vezes, é recomendado que se use uma vez por semana, pois o uso contínuo prejudica o couro cabeludo, e pode causar inflamações.
*Lavar os cabelos, é a única forma de limpa-los bem, e  retirar completamente os resíduos.
*Ele tende a ressecar os cabelos com o uso frequente.
*quando você usa, seu cabelo fica mais ressecado e opaco.


A linha da Charming, lançou essa versão sem resíduo, que remove tanto a oleosidade, quanto os odores do cabelo, sem deixar aquele efeito branco.


Legal essa novidade né? Usem e deixem nos comentários oque vocês acharam, qual foi o resultado no cabelo de cada uma de vocês.
Um beijo, e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário